Em Itália, o campeão nacional de futebol foi atirado para a segunda divisão por corrupção e perdeu títulos anteriormente conquistados. Em Portugal, onde quem vê jogos sabe que se passa o mesmo há décadas (há quem admita e há quem prefira não acreditar, dependendo da cor clubística), o bicampeão arrisca-se a perder seis pontos.
Somos, cada vez mais e sem inversão possível, um país de anjinhos.
PS: Não sendo mentira de 1 de Abril (e é suficientemente ridículo para o ser), é bonito ler que a Liga quer que o processo se resolva rapidamente para que o castigo seja aplicado ainda esta época. Assim sendo, poder-se-á clamar que foi feita "justiça" e, pela larga vantagem pontual que o clube acusado leva, não se melindram os senhores do costume. Alguém mais maldoso poderia até dizer que o ímpeto justiceiro teve origem precisamente no Estádio do Dragão (designação kitsch que algum infeliz atribuiu ao digníssimo Estádio das Antas).
2 comentários:
Pá...dêm um tiro nos cornos do Pinto da Costa e de mais uns quantos filhos da puta como ele, e resolve-se o assunto.
E quem isto diz é alguém que acha que o FCP é uma grande equipa, por isso escusam de me vir acusar de ser lampião/lagarto/apoiante do Amora recalcado e outros clichés quejandos.
mau...
Enviar um comentário