31.3.08

Provavelmente, a melhor cerveja do mundo


Se a RTP pode transmitir às primeiras horas de segunda-feira, um suposto "magazine" sobre a final da Taça da Liga, vulgo "Carlsberg Cup", em que todos os planos estão preenchidos com logótipos da Carlsberg, com as cores da Carslberg (que só por acaso também eram as cores das duas equipas), com o nome da Carslberg, com a publicidade da Carlsberg, com as cheerleaders da Carlsberg, as bandeirolas da Carlsberg, os estandartes da Carlsberg, os barzinhos Carlsberg de venda da inevitável Carlsberg, tudo em jeito informativo, mas sem conseguir esconder por completo a intenção principal de dar tanta visibilidade à Carlsberg quanto possível, eu também posso fazer o mesmo.

A diferença é que eu não violo a lei ao fazê-lo.

PS-Há não muito tempo, foi também a RTP que transmitiu um documentário inglês sobre José Mourinho, dando-lhe um título em português que, "por acaso", era o slogan da campanha publicitária de um banco, cujo protagonista era um certo e determinado treinador português muito célebre.

4 comentários:

Jo disse...

chama-se "dualidade de critérios" e é uma modalidade muito praticada neste país pelo próprio Estado.

Salustio disse...

Ora nem mais. :)

El Guru disse...

Acho que o principal problema nem é a publicidade em si.
O principal problema é a cerveja Carlsberg não prestar para nada, ou como diriam os Monty Python:
" ...is a little like making love in a canoe!
-Making love in a canoe?
-It's fucking close to water!"

Salustio disse...

Presumo que as canoas sejam muito precisas lá na Dinamarca, com tanta ilha que têm.

 
eXTReMe Tracker