20.4.08

Sinto-me sujo

E porquê? Tomei o meu último banho há relativamente pouco tempo (acho que era terça ou quarta-feira). A sensação de imundície deve-se ao facto de ter assistido a uns vinte e tal minutos do remake da telenovela Vila Faia. Lembro-me de acompanhar o original. Tinha emoção e intriga. Havia a família rica (até hoje, continuo sem saber se as famílias ricas existem realmente ou se são apenas fabricação televisiva), havia o Nicolau Breyner e os maus invejosos. Era divertido ver a Vila Faia.

Esta nova versão não tem nada disso. Ou talvez tenha, mas apenas como pretexto formal para pôr os retardados do costume a dizer os mesmos disparates inócuos de sempre, enchendo chouriços e permitindo a sucessão dos capítulos. Depois de ver os tais vinte e tal minutos da nova Vila Faia, sinto-me como se tivesse saltado de prancha alta para dentro de uma piscina de merda de porco fermentada (sim, tem de ser de porco e tem de ser fermentada... não tenho tempo para explicar porquê, mas hei-de voltar a esse tema). Obviamente, não me agradou. Mas fi-lo voluntariamente, sem qualquer gosto imediato e sabendo que me revoltaria a posteriori. Não tenho desculpas nem perdão. E não haverá sabonete que me ajude.

1 comentário:

tb disse...

por isso não vejo televisão...para n estragar o meu banho. Não gosto de desperdiçar água :)
beijo

 
eXTReMe Tracker