18.9.08

Eu também acho que há assuntos mais urgentes do que a crise económica mundial

Mulher bate em ladrão com balde



'Isaura Afonso, 50 anos, proprietária do snack-bar Afonso, em Vila Real de Santo António, não se considera uma heroína, mas teve um acto que, na cidade, é merecedor dos maiores elogios, embora haja quem o apelide de temerário.

"Vi o meu marido em perigo, fui buscar o balde da esfregona, que estava cheio de lixívia e detergente e atirei o líquido à cara do indivíduo que lutava com o meu marido", explica Isaura Afonso, que não parou quando viu o assaltante ficar aflito dos olhos. "Dei-lhe tantas com o balde, que não teve outro remédio senão largar o meu marido e fugir do local, apontando a pistola aos poucos transeuntes que surgiram."

O cúmplice, um indivíduo igualmente jovem, branco e falando português, ao ver a comerciante dirigir-se, furiosa, na sua direcção de balde em punho, optou por tirar meia dúzia de trocos da caixa, no valor de cerca de 30 euros, e fugir igualmente. "Montou numa bicicleta que estava na rua e fugiu rapidamente", explica Isaura Afonso.'

in Correio da Manhã

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que mais urgente ainda seria discutir o smiley da t-shirt dela.

Salustio disse...

Foi a conjugação smiley-balde que confundiu o tipo. Não foi o conteúdo.

Jo disse...

e assim se arranja um bom pretexto para dar umas bordoadas ao lado (no marido) e para cegar os olhinhos do dito (marido) com a lixívia do balde... "Oh querido, foi a tentar salvar-te, cuidado, agora tens uma parede, cuid... eu avisei-te!"

:p

Salustio disse...

Quem diz bordoadas diz baldadas. :)

 
eXTReMe Tracker