12.9.08

Calamidade!!!

Interrupção do alinhamento do Jornal da Tarde da RTP. Notícia de última hora (!!!) dá conta da queda (QUEDA?!?! De um avião? De um edifício? Do governo?) de duas árvores no Príncipe Real, em Lisboa.

Ligação em directo ao local do sinistro. Repórter refere que uma das árvores era de grande porte e muito antiga. Entrevista residente que confirma. A árvore em questão era realmente de grande porte, porque chegava quase ao último piso do edifício em que habita, e muito antiga, porque ali mora há trinta anos e a árvore sempre lá estivera.

Um subcomissário da Polícia Municipal, força da ordem que interrompeu as suas funções habituais de reboque de viaturas e de guarda a tampas de esgoto abertas para atender à catástrofe, prontifica-se a explicar qual o procedimento policial a seguir, mesmo que o ruído de motosserra que se ouve em fundo o deixe adivinhar.

Desenvolvimento em actualizações noticiosas posteriores.

2 comentários:

Indefinível disse...

Atenção! Consta que uma das árvores já tinha sido cadastrada como perigosa. Mais um exemplo de como os técnicos da protecção civil nada fizeram para evitar a catástrofe.

Salustio disse...

Era arranjar maneira de as prender ao chão. Não sei. Talvez com uma espécie de raízes ou assim...

 
eXTReMe Tracker