10.10.07

Prosa de sonho

Excertos das notas biográficas dos participantes no reality-show "Casamento de Sonho" da TVI.

São um casal muito bonito e muito estético. Ele tem um grande físico e um sorriso lindo. Ela tem um ar muito engraçado, é faladora e muito desinibida. Conheceram-se na escola secundária e foi aí que se apaixonaram. Ela gostou dele porque ele era o betinho da escola. Ele gostou dela porque ela era uma das raparigas que lhe interessava.

É jovem, bonito, sexy, tem um belo e sedutor sorriso, uma boa figura e canta muito, muito bem. Tem uma atitude física muito bonita em palco e quando solta a voz, entrega-se completamente. É recepcionista num hospital mas o seu verdadeiro sonho é ser cantor.

São um casal muito engraçado e tipo popular. Ela sobressai devido à sua boa disposição e beleza muito portuguesa. Com um lenço na cabeça e arrecadas, ficaria uma típica noiva do Minho. É repositora num supermercado e ele é metalúrgico e muito sério acerca da sua profissão.

Conheceram-se no MacDonald¿s através de um amigo comum que achou que eles eram feitos um para o outro e insistiu em os apresentar. Tinha razão: foi amor à primeira vista. A Ana apaixonou-se pelo sorriso do David e ele apaixonou-se pela beleza da Ana.

São um casal muito jovem e simpático. Ela tem 23 anos e ele 22. São bonitos os dois, ela com um ar ligeiramente exótico, parece uma indiana bonita.

São um casal simpático e cómico porque ele é baixinho, com um grande cabelão e divertido a falar; e ela é séria, do tipo loiraça grande. Ele é um cromo muito divertido e muito apaixonado por ela. Estudam ambos Direito e ele é também operário numa fábrica de pneus. Ela tem um grupo musical e canta em festas e bailes.

São um casal jovem, ambicioso mas o único talento é o dela. Gostam muito um do outro e isso transparece. Fisicamente são engraçados, ele é mesmo bonito, mas ela também é gira.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker