9.7.07

Revista de imprensa

"Onze anos de prisão. Foi esta a pena aplicada por um colectivo de juízes do Tribunal de São João Novo, no Porto, a Daniel Ferreira, um jovem de 21 anos que matou um dos trolhas que atirou um piropo à sua namorada. (...) O colectivo não apurou a terminologia exacta do que foi dito, mas considerou que terá sido similar a 'linda menina, papava-te toda'."

in Público

(Mas também pode ter sido uma variante de "anda cá que eu ensino-te a tabuada do nove, coisa boa!")

"Um soldado da GNR é acusado da prática de um crime de cariz sexual. Masturbou-se e ejaculou junto a uma jovem de 20 anos. (...) Uma amiga da vítima, que exigiu o anonimato, explicou que “o soldado, que estava fardado, terá travado conhecimento com a jovem num local de diversão nocturna e depois, já madrugada alta, convenceu-a a deslocar-se ao posto local da GNR”. Esta amiga da vítima garante saber que os dois ter-se-ão dirigido às cavalariças, desertas àquela hora. “A minha amiga recusou-se a ter relações e então o indivíduo masturbou-se à sua frente, sujando-lhe as calças, antes de a vítima ter tido tempo de fugir”, explica esta amiga, que afirma terem sido apresentadas às autoridades, como prova, as manchas de esperma do militar nas calças da jovem.

in Correio da Manhã (where else?)

(Cavalariças? Calças manchadas? E isto não chegou à CNN porquê? Que crime sexual mais mal amanhado...)

1 comentário:

Patrícia disse...

Qualquer dia há falta de trolhas em Portugal...Moderem lá os piropos senhores...

Podiam dar um tira nódoas à rapariga para limpar as calças! GNR é mesmo bronco...pras cavalariças...a perturbar os inocentes cavalinhos! Esses sim é que devem estar traumatizados! :P

 
eXTReMe Tracker