24.11.08

Ora bolas


[pub]

Muito desiludido. Os exemplares do livro à venda na Fnac do Chiado tinham passado de um monte respeitável para um único exemplar enfiado numa estante na secção de história. "É o sucesso", pensei. "Sou um best-seller em miniatura. Posso começar a sonhar com uma posição de comentador na TVI e conseguirei, finalmente, verificar se a Manuela Moura Guedes tem ou não uma cicatriz hedionda por baixo da franja (isto se conseguir desviar os olhos dos seus lábios de ventosa cortesia da ciência estética)."

Afinal, de repente, surgiu nova pilha igualmente respeitável na mesa de destaques da mesma secção. Não há direito! Estão à espera de quê para lá ir comprá-los? É quase Natal e tudo. Guardem as meias e os pijamas para as prendas do ano que vem.

[/pub]

PS: Em agradecimento aos amigalhaços que já compraram, fica uma opinião imaginária cortada da contracapa. Considerem isto uma espécie de bónus de valor duvidoso.

"Após leitura de (inserir título aqui), constatámos que se trata de uma obra de grande objectividade e valor histórico. Recomendamo-la não apenas a curiosos, mas também a académicos. Um grande trabalho de investigação de (inserir nome do autor)."
Sociedade Historiográfica e de Opiniões por Encomenda de Port Moresby, Papua-Nova Guiné

PS2: Aqui volta a haver cromos na Ciberneta. Segunda Série.

2 comentários:

Autor disse...

Podias pedir um prefácio ao Dias Loureiro.

Ele agora até te fazia um preço barato, uma vez que está desesperado por tudo o que seja tempo de antena.

Salustio disse...

Agora não lhe tocava nem com uma vara comprida. Não quero ser arrastado no BPNgate.

 
eXTReMe Tracker