12.8.08

História de Portugal - Director's Cut (outra vez)



Informa-se que o livro que revolucionará o panorama literário português do século XXI (juntamente com a bibliografia completa de Alexandra Solnado, essa genial "cabrita" vidente), já se encontra à venda. Custa 15 euros e 22 cêntimos e poderá ser adquirido neste link sem gastos de envio para Portugal (continental e insular) ou nos sítios do costume (Fnac e afins).

Quem não se sentir inteiramente seguro da compra poderá ler um excerto aqui.

Quem, mesmo assim, não se sentir seguro da compra, poderá ir aqui e descobrir mais pormenores.

Bem-haja quem comprar. Quem não comprar, só vos desejo que a Dulce Pontes se mude para a casa ao lado da vossa e passe o dia todo a ensaiar aqueles guinchos artísticos que tão bem representam o país no estrangeiro.

10 comentários:

El Guru disse...

Só para evitar esta catástrofe de ter a Dulce Pontes a cantar na casa ao lado da minha,já fiz a encomenda...
Vamos ver se compensa!!!

Trinity disse...

eu dou-te com a gaivota, ó meu!

Salustio disse...

Se não compensar, a responsabilidade já não é minha. Terás de te queixar à Dulce.

homem da gruta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
homem da gruta disse...

Eu já comprei. Não tenho direito ao bónus da Dulce Pontes na mesma? Até pode ser em minha casa...

Salustio disse...

Experimenta deixar um prato de vinagre no parapeito da janela. Diz que as canas rachadas se atraem assim.

Maria Afonso disse...

Entre a Dulce e os meus vizinhos do lado, um grupo de peruanos que tocam flauta, a escolha é difícil!

Salustio disse...

Eu escolhia os peruanos.

Jo disse...

fico à espera...

;)*

Salustio disse...

Sim senhora. :) *

 
eXTReMe Tracker