12.8.08

História de Portugal - Director's Cut (outra vez)



Informa-se que o livro que revolucionará o panorama literário português do século XXI (juntamente com a bibliografia completa de Alexandra Solnado, essa genial "cabrita" vidente), já se encontra à venda. Custa 15 euros e 22 cêntimos e poderá ser adquirido neste link sem gastos de envio para Portugal (continental e insular) ou nos sítios do costume (Fnac e afins).

Quem não se sentir inteiramente seguro da compra poderá ler um excerto aqui.

Quem, mesmo assim, não se sentir seguro da compra, poderá ir aqui e descobrir mais pormenores.

Bem-haja quem comprar. Quem não comprar, só vos desejo que a Dulce Pontes se mude para a casa ao lado da vossa e passe o dia todo a ensaiar aqueles guinchos artísticos que tão bem representam o país no estrangeiro.

7.8.08

Aníbal, és um merdas.

"O Presidente da República está em férias no Algarve e, por razões de segurança, mandou reservar o espaço aéreo na região de Albufeira. Por cima da sua casa, localizada da praia de S. Rafael, ninguém voa. As aeronaves, não autorizadas, têm de passar a uma distância de uma milha (cerca de dois quilómetros)."

in DN

5.8.08

O que lêem as nossas crianças?

Há alturas, como esta, em que me apetecia ter filhos apenas para poder escrever cartas inflamadas de pai indignado. Tentem cronometrar o tempo que levam a perceber porque o livro que se segue tem um título infeliz. Depois, pensem em possíveis explicações para os responsáveis não terem conseguido fazer o mesmo.

 
eXTReMe Tracker